quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Seja Água - Bruce Lee - A Entrevista Perdida

3 comentários:

Projetora disse...

Confundi com o cartaz que postou há tempo. Assisti agora e de fato é bem interessante. Novidade pra mim que graduou-se em filosofia, então foi ele mesmo quem desenvolveu esta percepção fluida referente às artes marciais. (Precursor do MMA ?)
A yoga me atrai principalmente por causa do auto conhecimento e da união corpo e mente, mas é em quem tem a dança como prática contínua que percebo mais facilmente o 'se expressar honestamente' .. talvez por me sentir profundamente atraída pela dramaticidade da vida, talvez porque experimentam nuances na musicalidade e por consequência desvelem a si mesmos .. bem, vários caminhos levam ao auto conhecimento, mas nunca havia elaborado este pensamento de forma tão sintética, expressar honestamente quem se é, apesar de buscar isso.
A arte mescla interpretação com expressão. Acho que encontrei o ponto da mistura interna que eu mesma faço rs. Não sei se percebo corretamente, entretanto, apesar de arte, as artes marciais podem nos aprontar para a realidade como nenhuma outra consegue se for absorvida em sua totalidade. Viajei bastante rs. Adorei. Muito legal!

Nomad disse...

:-)) . Esse Bruce Lee parece que tá possuído! rs. Sapientíssimas palavras.

Nomad disse...

... e voltou a ser perdida de novo.

Postar um comentário