Tão bela quanto pode-se imaginar da mão de deus é a mão, a própria mão, do ser humano sem tirar e nem pôr. Da história das ferramentas as habilidades evolutivas não há força igualável. Emana força psíquica e vai daqui até o infinito interagindo, revolucionando, determinando, alterando a própria linha do tempo, a si mesma e ascendendo.
A beleza da técnica só pode vir por arte hábil intelectual humana e compor quando bem sucedida o milagre e a sua realização. Passa a brilhar no horizonte, a suplantar astro rei e estrelas, a mergir exércitos e comandar o próprio pensamento, a vir a atroz fatalidades com dignidade transcendental, a abolir da terra o fruto do próprio reino ou a disseminar salvação pela união.
Ases, asas, belas liberdades eternas do tamanho de nós cada um. Um poder de sonhos para ir onde ninguém foi, ver o que ninguém viu, fazer o que ninguém fez. Com razantes e com domínio do céu, com alcance da caça e resgate do prêmio traz o fogo de Zeus e a inteligência de mil homens. É força sem igual essas asas do futuro agora, futuro ontem, realidade real para os bons, vitoriosos e livres.
Revela o que sempre te esconderam, mostra o fim e concomitante começo, interage através de mim o plano de hoje. Juntos alçamos o caminho e tornamos-no perene. Mais um dia de realização, mais um dia de glória.
Einhander
Nenhum comentário:
Postar um comentário